Surf more, Litter Less

Esta série de fotos foi tirada no Centro de Interpretação da Reserva Mundial de Surf que se situa no posto de turismo, na Ericeira.


Este slideshow necessita de JavaScript.

Esta reportagem foi realizada no âmbito da missão dos Jovens Repórteres para o Ambiente, onde é possível observar o Centro de Investigação da Reserva Mundial de Surf. É possível constatar as inovações tecnológicas que foram investidas neste espaço, bem como toda informação sobre este assunto disposta no mesmo.

Esta série de fotos foi tirada no Centro de Interpretação da Reserva Mundial de Surf que se situa no posto de turismo, na Ericeira.

Foi-nos proposta a realização de uma reportagem com o tema referente à Reserva Mundial de Surf, no âmbito dos Jovens Repórteres para o Ambiente.

Quando chegámos ao local tivemos o privilégio de ter uma explicação de um colaborador que nos informou da importância da Reserva Mundial de Surf visto que só existem a nível mundial nove. Pelas fotografias podemos observar o painel interativo que aborda as várias características desta reserva, assim como um vídeo projetor que reproduz os mais variados vídeos relacionados com o mesmo tema.

Na nossa opinião, esta parte da missão foi a mais pertinente daí ser o nosso foco pois é necessário preservar uma área com características tão únicas como nos foi explicado neste centro.

 

Alunos envolvidos no projeto: Cristiana Ruivo; Laura Botelho; Catarina Franco

Escola: Escola Secundária José Saramago

Data: 20.06.2017

Partilha esta reportagem em