Jovens Repórteres Portugueses distinguidos com 4 prémios no Concurso Internacional

Os Jovens Repórteres para o Ambiente (JRA), portugueses, ganharam quatro prémios no Concurso Internacional YRE 2019:  2º Lugar em Foto Campanha, Menção Honrosa em Fotografia, 1ª lugar em Collaboration – Artigo, e 2º lugar em Collaboration-Artigo

Nesta atividade promovida pela coordenação internacional, que visa promover e premiar o trabalho dos jovens jornalistas de ambiente, participaram  36 países da rede Young Reporters for the Environment. Este ano, a coordenação internacional  contou com 200 trabalhos a concurso.

Para participar no Concurso Internacional o(a) professor(a) coordenador(a)  ou o Freelancer deverá expressar claramente a vontade de candidatar o(s) seu(s) trabalho(s) ao júri internacional.

Todos os alunos que participem no programa JRA a nível nacional têm o direito a participar no concurso. No entanto, os trabalhos têm que ser selecionados pela Comissão Nacional antes de serem enviados para a competição internacional. Os alunos podem enviar mais de um tipo de submissão para as diferentes categorias.

 

 

X