Jovens Repórteres para o Ambiente marcam presença na Web Summit 2021

Após quase 2 anos marcado pela pandemia de Covid-19, os Jovens Repórteres para o Ambiente retomaram as Missões presenciais. Foi através da Coordenação Internacional do Programa JRA que os 4 jovens repórteres selecionados tiveram oportunidade de participar na maior cimeira de tecnologia do mundo, a Web Summit 2021, que decorreu em Lisboa, entre os dias 1 e 4 de novembro.

Durante 4 dias intensos, os JRA tiveram oportunidade de assistir a várias palestras, conferências de imprensa e, sobretudo, realizar várias entrevistas aos intervenientes de renome deste evento, marcado pela presença de mais de 42 mil participantes, 748 oradores e 1519 ‘startups’, provenientes de 128 países diferentes.

Durante o evento, foi esperado que os JRA realizassem pequenas entrevistas em vídeo com os palestrantes do evento, a fim de serem partilhados nas redes sociais, e no portal JRA assim como tinham de escrever, pelo menos, um artigo a ser publicado na página YRE Exposure. Desta Missão foram produzidos 6 artigos e 6 vídeos que poderão ser consultados muito em breve na página oficial da Missão JRA Web Summit 2021 | Lisboa.

Saiba mais aqui.

X