Jovem Repórter na 2ºEdição da ECO Health Conference

Joana Pedro, jovem repórter para o ambiente desde 2016 e estudante de medicina veterinária atualmente, irá representar a rede JRA Portugal na 2º Edição da ECO Health Conference, mais especificamente, participando na mesa redonda acerca da temática “Porque não nós?”gonde irá ser promovido o debate e estabelecida comunicação entre o público e os palestrantes.

A mesa redonda terá lugar no dia 24 de abril (sábado), das 11h40-12h10, num formato webinar (via Zoom) e duração total de 30 minutos. As inscrições encontram-se abertas e serão de acesso livre, podendo ser realizadas aqui.

O convite foi endereçado pelos estudantes universitários do Mestrado Integrado em Medicina da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, integrantes do Grupo de Trabalho em Sustentabilidade Ambiental  da AEFML. A ECO Health Conference 2.0 é um evento formativo que tem como missão, oferecer a toda a comunidade académica e clínica da FMUL perspetivas inovadoras e paradigmas irreverentes à interação intíma entre a saúde e o ambiente, e de que forma estes se influenciam mutuamente.

Qual o impacto das alterações climáticas no ser humano? E na saúde mental? De que modo é que podemos mudar os nossos hábitos através de pequenos gestos? A Eco Health Conference vem responder a estas questões e muitas mais. Vem aprender mais sobre Gestão Sustentável em Tempos de Pandemia, Impacto das Alterações Ambientais na Saúde Mental, Papel dos profissionais de saúde na luta pela Sustentabilidade e muito mais.

X