Anunciados Vencedores do Desafio #YREstayshome

Estamos empolgados por anunciar os vencedores do Concurso #YREstayshome nas diferentes categorias: Artigo, Fotografia (única), Vídeo, Participante mais ativo e Categoria Especial (Podcast, Vlog, Blog, Página Web, etc).

Foram recebidos trabalhos de grande qualidade, dos diferentes 10 países participantes (Escócia, Malásia, Ilhas Maurícias, Montenegro, Malta, Eslováquia, Eslovénia, Irlanda do Norte, Singapura e Portugal), sendo que, Portugal, Malta e Eslováquia submeteram trabalhos para todas as categorias! Da parte de todos os Operadores Nacionais, foi um prazer e inspiração, ver o quão activos, sintonizados e criativos os nossos JRA permaneceram durante o período de confinamento gerado pela pandemia de Covid-19. O nosso desejo é o que continuem a ser uma voz ativa e crítica para o ambiente, ao mesmo tempo que o mundo avança para o desconfinamento.

Os trabalhos Portugueses foram destacados em 4 das 5 categorias existentes, sendo que Diogo e Luís Martins (ambos JRA Freelancers) ganharam o primeiro lugar na categoria “JRA mais ativo”. Os nossos parabéns! Os vencedores do 1º lugar irão receber um prémio financeiro no valor de 200 dólares! Também alguns dos seus trabalhos foram distinguidos em 2º lugar nas categorias de artigo e fotografia. O trabalho da Aluna Lara Oliveira da Escola EB 2,3 André Soares também foi distinguido, ocupando igualmente a segunda posição na categoria de vídeo!

Os vencedores de cada categoria estão listados e podem ser consultados aqui!                                                                                      

X