Desafio WASH | #YREStayActive

Tema 1 – Água, Saneamento e Higiene

A Fundação para a Educação Ambiental (Foundation for Environmental Education – FEE), promove, em 2020/2021,  4 desafios para a rede internacional JRA. Enquanto o ano passado o #YREStayHome pretendia encorajar a realização de trabalhos em casa, o desafio deste ano #YREStayActive é desenhado para alunos e professores que enfrentam os desafios da COVID-19 em ambiente escolar.

A iniciativa pretende incentivar os alunos a desenvolverem trabalhos sobre 4 temas diferentes.

Desafio 1:

“Água, Saneamento e Higiene”, em inglês Water, Sanitation and Hygiene (WaSH), é o primeiro tema a ser trabalhado no âmbito da iniciativa #YREStayActive. (Webinar disponível Aqui). 

Todos os tipos de trabalhos são permitidos (artigos, fotografias, vídeos, podcastsblogs, TikToks, etc.), tendo de ser escritos ou traduzidos para inglês. Ver aqui mais informações!

Os trabalhos deverão ser publicados na plataforma JRA e também ser postados, pelo menos, numa rede social e identificado através da hashtag #YREStayActive até ao dia 30 de novembro.

Regras de Participação
  • os trabalhos devem ser enviados para: jra@abaae.pt até 30 de novembro 2020
  • devem ser, preferencialmente, traduzidos para inglês.
  • os trabalhos devem ser publicados, pelo menos, numa rede social à escolha (facebook, instagram, twitter, etc.) e identificados através do hashtag #YREStayActive.
Mais informação:

Dicas e Ideias da Coordenação Internacional para o Desafio WaSH