Fátima Galhardo

By 07/11/2018 Seminário 2018
 

Maria de Fátima Raimundo Galhardo
Maria de Fátima Raimundo Galhardo, nasceu a 4 de Janeiro de 1975 e tem um filho. Reside na União de Freguesias de Coruche, Fajarda e Erra. Academicamente é licenciada em Engenharia Biofísica – Gestão e Ordenamento do Território pela Universidade de Évora. A nível profissional desempenhou várias funções quer a nível público quer privado. Foi formadora no Instituto do Emprego e Formação Profissional de Évora, desempenhou funções de Animadora Cultural na EB 2/3 Dr Armando Lizardo em Coruche. Foi responsável pelo estudo fito-sociológico na Reserva Natural do Paul do Boquilobo integrado no Plano Diretor Municipal (PDM) da reserva na qualidade de colaboradora externa do instituto da conservação da natureza e da biodiversidade(ICNF). Foi co-responsável pela elaboração do estudo da codificação de zonas húmidas na reserva natural do Paul do Boquilobo: aplicação do Med Wet.
É ainda membro do Conselho Nacional da Associação Bandeira Azul da Europa na constituição do Programa Europeu Eco XXI.
Membro do conselho municipal de Educação Membro do conselho Local de Ação Social Membro da plataforma supra concelhia da segurança social; Membro do Conselho Geral do Agrupamento de Escolas; Membro da CPCJ; Membro da Rede Social; Membro da Secção Municípios de Áreas de Paisagens Protegidas – Secção da ANMP;
Foi Adjunta nos mandatos autárquicos de 2001-2005; 2005-2009; Nas eleições autárquicas de 2009 foi eleita Vereadora a tempo inteiro pelo PS.
Nas eleições autárquicas de 2013 assume funções de Vice-Presidente da Câmara Municipal de Coruche;
A nível político integra o PS Coruche, como membro do Secretariado, e é Conselheira Distrital do PS na Federação de Santarém.

X